COPES erradica roça de maconha, apreende arma e prende uma pessoa no Distrito Piau

Essa é a segunda roça de maconha erradicada pelas guarnições da COPES e GPM. Ação faz parte de uma operação para combater tráfico de drogas no sertão.

Por Ítallo Timóteo | 26 de julho de 2017 às 9:29

‘Mané de Pedro’ foi preso em flagrante. Crédito: Radar89

 

Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) com apoio do Grupamento de Polícia Militar resultou na erradicação de mais uma roça de maconha, na manhã desta quarta-feira, 26, no Distrito Piau no município de Piranhas. Manoel Bezerra de Lima, vulgo ‘Mané de Pedro’, 50 anos, foi preso em flagrante, uma espingarda de fabricação artesanal foi apreendida.

 

A ação foi realizada após um trabalho minucioso efetuado pelos militares, na ocasião foram apreendidos cerca de 110 mudas de maconha e 250 gramas prontas para a venda. Essa é a segunda erradicação de maconha efetuada pela COPES-CAATINGA e o Grupamento Local em menos de 12h na zona rural de Piranhas, Sertão de Alagoas. Relembre a outra, clicando AQUI.

 

Segundo Major Anaximandro Tenório, comandante do (9º-BPM) e da Polícia Especializada de Caatinga, o objetivo dessas ações é combater o tráfico de drogas em toda a região do Alto Sertão de Alagoas.

 

‘Mané de Pedro’ foi conduzido para a Delegacia Distrital de Piranhas, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

O trabalho foi supervisionado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Coronel Joáz Fontes que comanda a CPAI-1.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.