Davi Lemos Gomes de Sá, 42 anos, teria sido preso durante um patrulhamento realizado pelos policiais.
Por Redação - Radar 89 | 9 de abril de 2015 às 1:06
Policiais Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) prenderam na tarde desta quarta-feira (8), às 15h, o advogado Davi Lemos Gomes de Sá, 42 anos, por está de portando de uma arma de fogo. A prisão aconteceu em uma estrada vicinal que faz divisa entre as cidades de Mata Grande e Canapi.
De acordo com o tenente-coronel Joáz Fontes, duas guarnições da COPES realizavam rondas naquela região quando perceberam um carro em atitude suspeita, os policiais decidiram abordar o motorista do veículo que se identificou como advogado, durante a revista os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas no interior do automóvel.
Davi Lemos foi conduzido pelos policiais para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foi atuado em flagrante pelo crime, após pagar fiança o mesmo foi liberado.
Em contato com a reportagem do portal Radar 89, Fontes relatou que diariamente guarnições da Caatinga estão realizando rondas na região sertaneja para coibir a criminalidade. A ação é continuação da operação “pente-fino” comandada pelo coronel, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente Miguel que está a frente da Copes.