Copes prende dois homens que roubaram carro em Arapiraca e iriam entregar em Delmiro

Douglas Ferreiras dos Santos, 24 anos e Erivaldo Cavalcante da Silva, 23, foram presos na manhã deste domingo, 11, em um trecho da AL-220, no município de Batalha no Sertão de Alagoas.

Por Ítallo Timóteo | 11 de março de 2018 às 13:09

Cortesia: Copes-Caatinga – Radar89

 

Uma rápida ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), resultou na prisão de dois homens natural de Paulo Afonso – BA, acusados de roubarem um veículo na cidade de Arapiraca no Agreste Alagoano. As prisões de Douglas Ferreira dos Santos, 24 anos e Erivaldo Cavalcante da Silva, 23, ocorreram na manhã deste domingo, 11, em um trecho da AL-220, no município de Batalha no Sertão de Alagoas.

 

Segundo a polícia, a dupla criminosa roubou o veículo S-10 de cor branca e placa OHJ-4919/AL, utilizando um revólver calibre 38. Eles seguiam para Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas onde iriam deixar o carro e ganhar uma recompensa de R$ 4.000,00.

 

Mas durante o trajeto, os bandidos foram surpreendidos por um bloqueio da COPES. Os policiais obrigaram os bandidos a pararem e durante a revista encontraram a arma e celulares que provavelmente seriam das vítimas do roubo.

 

Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Batalha (3ª-DRP), onde serão autuados por porte de arma e roubo de veículo.

 

Momento da prisão realizada por policiais da COPES.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.