COPES prende dupla por tráfico de drogas em São José da Tapera

Por | 19 de setembro de 2023 às 10:06

Dois jovens de 21 e 24 anos foram presos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (18), em uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), na Avenida Elisio Maia, no centro de São José da Tapera.

Informações da PM apontam que às 22h, durante as guarnições da Copes realizavam rondas na cidade quando avistaram dois  indivíduos em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação das viaturas, empreenderam fuga e um deles conseguiram pular o muro de uma residência enquanto o outro foi abordado. Na busca pessoal, foi encontrado 25 pedras de crack. Diante do flagrante e sob autorização do suspeito, o qual informou ter mais drogas em sua residência, foi realizada a busca e encontrado uma pochete contendo maconha e mais pedras de crack.

Enquanto realizava a busca na residência uma vizinha chegou gritando afirmando ter visto um suspeito em seu quintal e solicitando a entrada da guarnição para averiguar, momento em que foi encontrado um suspeito dentro de um quarto nos fundos da residência, que se tratava do suspeito que havia empreendido fuga. Com ele foi encontrado 12 trouxinhas de cocaína. Ao todo foram apreendidos 30 bombinhas e 55 gramas de maconha prensada, 163 pedras de crack e 12 trouxinhas de cocaína.

Em posse das drogas, os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia Regional de Santana do Ipanema e lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.