COPES prende Guarda Municipal com arma de uso restrito do estado

Aos militares o GM teria dito que a pistola .40 teria sido dada por um Agente da Polícia Civil para fazer a segurança da cidade.

Por Ítallo Timóteo | 23 de dezembro de 2015 às 6:51

Cortesia: Copes/Radar89
Cortesia: Copes/Radar89

Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) prenderam na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 0h30, o Guarda Municipal Michelângelo Florentino de Araújo, o mesmo estava armado com uma pistola .40 com 11 munições intactas de uso restrito do Estado de Alagoas. A prisão foi realizada no município de Batalha. O GM teria alegado aos militares que arma teria sido dada por um Agente da Polícia Civil da Delegacia Regional de Batalha (3ª-DRP) para o mesmo fazer a segurança da cidade.

 

De acordo com os militares que realizaram a prisão, estava acontecendo na cidade uma festividade pública, (emancipação da cidade), quando na madrugada os policias teriam visto um homem esboçando atitude suspeita. Ao decidir aborda-lo os guerreiros da caatinga, como são chamados encontraram a arma de fogo. Ao ser indagado o GM teria dito que arma teria sido dada por um agente da Polícia Civil da delegacia da cidade, com intuito de fazer a segurança do evento.

 

Cortesia: Copes/Radar89
Cortesia: Copes/Radar89

 

Ele foi conduzido para delegacia da cidade para realização dos procedimentos cabíveis.

 

A reportagem do portal Radar 89 entrou em contato por telefone com a delegacia da cidade, onde foi atendida pelo policial de prenome ‘Mauricio’ ao narrar o fato o mesmo pediu que ligasse mais tarde, pois no momento não poderia passar informações.

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.