COPES realiza operação em Piranhas e apreende vários veículos irregulares

Inicialmente a ideia é uma campanha educativa para que tragédias, como a do último domingo, 26, não venham mais a ser registradas.

Por Ítallo Timóteo | 30 de março de 2017 às 10:11

17547305_1404324706286257_1862891278_oA Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), realizou na tarde desta quarta-feira, 29, uma operação nos principais bairros da cidade de Piranhas, sertão de Alagoas, para coibir crimes no município, na ocasião vários veículos irregulares foram apreendidos.

 

A ação visa conscientizar os condutores de veículos principalmente de motocicletas, inicialmente a ideia é uma campanha educativa para que tragédias, como a do último domingo, 26, não venham mais a ser registradas. Relembre o caso, clicando AQUI.

 

Ainda na operação, cerca de quarenta motos foram apreendidas, todas elas com irregularidades. Alguns dos condutores estavam conduzindo sem capacete. “Um perigo muito grande, além de uma infração gravíssima, mas que infelizmente é comum ver fatos dessa natureza no sertão.” Destacou o Cabo PM Queiroz.

 

As operações terão continuidade nos próximos dias e se crianças forem flagradas conduzindo veículos serão conduzidos para a Delegacia e só serão liberados na presença dos pais e após um Termo Circunstanciado de Ocorrência for lavrado.

 

A princípio os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio da COPES, mas nas próximas ações serão levados para o pátio do Detran em Maceió.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.