COPES realiza várias ações durante feriadão; acusado de tráfico e agressão foram presos

Ações foram realizadas após determinação do comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar, Major Anaximandro.

Por Ítallo Timóteo | 1 de maio de 2017 às 23:29

WhatsApp Image 2017-04-29 at 22.44.01(1)A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) realizou neste feriadão várias ações pelo sertão de Alagoas.

 

A primeira delas foi na sexta-feira, 28, onde foi realizada a prisão de um suposto traficante, segundo os militares eram realizadas rondas rotineiras no Bairro Fazendinha, em Piranhas, quando avistaram Anderson Carlos Lima Rodrigues, 19 anos, esboçando atitude suspeita. Na tentativa de aborda-lo, o suspeito ainda tentou empreender fuga, mas foi capturado, com ele foi encontrado 24 bombinhas de maconha. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

 

Já no sábado, 29, os policiais realizaram várias abordagens na Feira do Distrito de Piau, município de Piranhas, na ocasião alguns veículos irregulares foram apreendidos. Além disso os militares realizaram diversas abordagens em pessoas suspeitas, no local onde é realizada a feira livre.

 

Logo após, os ‘Guerreiros de Caatinga’ como são chamados, deslocaram-se até Santa Cruz do Deserto, município de Mata Grande, chegando lá, eles se depararam com uma Gincana Automobilística, porém com várias irregularidades, como falta de ambulância e material de primeiros socorros. O organizador da festa foi chamado e após ser orientado pelos policiais, o mesmo decidiu não realizar a festividade.

 

Para finalizar as ocorrências, neste domingo, 30, os policiais prenderam João da Silva Rodrigues, acusado de agredir a sua companheira com uma marreta. A vítima procurou os policias na sede da companhia, após a denúncia, os policiais efetuaram buscas e prenderam o indivíduo.

 

As ações da COPES, é um resultado de um trabalho de tolerância zero na região do sertão de alagoas. A operação foi coordenada pelo Major Anaximandro, comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar.

 

WhatsApp Image 2017-04-29 at 22.44.01(2)

WhatsApp Image 2017-04-29 at 22.44.01

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.