Coronel Fontes assume a COPES e realiza operação “pente fino” no sertão alagoano

Ações foram realizadas em todas as cidades do sertão uma pessoa foi presa, maquinas de caça niqueis e veículos foram apreendidos.

Por Ítallo Timóteo | 7 de março de 2015 às 12:31

Crédito: Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo

Policiais Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) realizaram nesta sexta-feira (6) uma operação “pente fino” em todas as cidades do sertão alagoano. A ação foi comanda pelo tenente-coronel Joaz Fontes que agora estar à frente da Caatinga.

 

Os policiais realizaram abordagens em veículos suspeitos e em pontos críticos da região sertaneja. Em Piau Distrito de Piranhas, os policiais encontraram peças de motos e uma porção de maconha em uma residência que era utilizada para o desmanche de motos roubadas, dois indivíduos conseguiram escapar.

 

As ações continuaram sob o comando do tenente Estevão nas cidades de Olho D’água do Casado, Delmiro Gouveia, Pariconha, Água Branca, Mata Grande e Canapi. Em Inhapi a polícia prendeu durante a tarde, Rogério Bezerra de Barros, com ele foram encontrados maquinas de caca níqueis e uma bateria de uso exclusivo da Anatel para torres de telefonia.

 

 

 

Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

 

 

Ainda em Inhapi, pela madrugada a polícia realizou uma blitz na entrada da cidade com intuito de coibir a criminalidade naquela região, diversas motos irregulares foram apreendidas.

 

 

11046155_884243588294374_705858030_o

 

Em contato com a reportagem do portal Radar 89, Fontes, contou com exclusividade que os policiais estiveram em uma localidade na zona rural de Água Branca para prender Antônio Conceição da Silva “Boião”, 37, que matou o seu sogro no dia 18 de Fevereiro deste ano, mas o mesmo conseguiu escapar.

 

Fontes adiantou a nossa reportagem que o Tenente Miguel estará a frente da Companhia e irá comandar junto com eles as ações no sertão. Para finalizar o coronel frisou que as ações ao combate a criminalidade irá continuar durante o final de semana e nos próximos dias.

 

Desde que assumiu o comando da Copes o tenente-coronel Joaz Fontes estar fechando o cerco para a criminalidade, o coronel ainda frisou que tem o apoio total do Secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar, do comandante-geral Lima Júnior e do comandante da Área 1 o tenente-coronel Do Vale.

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.