Corpo de garoto que morreu afogado será sepultado nesta sexta-feira (29) em Delmiro Gouveia

O corpo está sendo velado na residência da família, localizada na Rua Ana Neres, no bairro Novo.

Por Anderson Cleyverson | 29 de junho de 2018 às 1:19

 

O sepultamento do adolescente José Rodrigo Vieira, 13 anos, será realizado na manhã desta sexta-feira, 29, às 8h no Cemitério Adonias Mafra Queiroz, localizado no bairro Novo, em Delmiro Gouveia – Alagoas.

 

O corpo está sendo velado na residência da família, localizada na Rua Ana Neres, no bairro Novo.

 

A informação foi confirmada na noite desta quinta-feira, 28, à reportagem do Radar 89 pelo pai do garoto, o Senhor Severino.

 

O incidente aconteceu no início da tarde da última quarta-feira, 27, por volta das 14h, dentro de uma piscina de 70cm de altura construída especialmente para o adolescente que tinha Síndrome de Down.

 

Com exclusividade ao Radar 89, o pai do garoto disse que ele costumava brincar com mais duas crianças na piscina. Na hora em que chamou Rodrigo para almoçar, o mesmo não respondeu. Um familiar foi até a piscina e entrou em desespero ao se deparar com o ocorrido.

 

De imediato o garoto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), sediado em Delmiro Gouveia, mas já chegou sem vida. O corpo de Rodrigo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

A família aguarda o laudo médico para saber o real caso da morte. Médicos legistas informaram que a morte do adolescente pode ter ocorrido devido a um infarto fulminante.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.