Corpo de jovem é encontrado nu dentro de fábrica abandonada em Alagoas

Kleydison Leite, que seria homossexual, teria marcado encontro através de redes sociais; suspeito foi preso e confessou

Por Portal TNH1 | 28 de fevereiro de 2019 às 22:51

Reprodução/AlagoasWeb

 

O jovem identificado como Kleydison Leite, de 23 anos, foi encontrado morto em uma fábrica abandonada no município de São Miguel dos Campos na noite desta quinta-feira (28). O corpo do rapaz foi encontrado completamente despido.

 

De acordo com o presidente do Grupo Gay de Maceió (GGM), Messias Mendonça, afirmou ao TNH1 que Kleydison era homossexual, e teria sido convidado por um conhecido para “curtir a noite”, mas terminou sendo morto. O corpo do rapaz apresentava sinais de enforcamento e lesões.

 

Durante a noite, a polícia civil prendeu um suspeito e apreendeu um menor que estava com ele. Maxwell de Melo dos Santos, de 24 anos, confessou o crime, relatando detalhes sobre o “encontro”. A informação foi confirmada pelo delegado João Marcello Almeida, da 6ª DRP.

 

De acordo com Messias, Kleydison e Maxwell tinham um relacionamento. “A família disse que os dois marcaram de se encontrar pelas redes sociais, e que ele saiu e não voltou”, relatou o presidente do GGM. Ainda segundo ele, o menor teria sido levado para participar do encontro, mas não se sabe se Kleydison sabia deste terceiro participante antes de chegar ao local.

 

O delegado João Marcello informou que as investigações seguem, pois há a possibilidade de um terceiro envolvido. “Recebemos essa informação, mas até agora não há confirmação, então seguiremos com a investigação para apurar”, disse.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Como você avalia a gestão de Maristela Sena em Piranhas?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.