Criança morre após levar choque em poste de iluminação na Ceasa do BTN

Por Ozildo Alves | 23 de janeiro de 2016 às 9:21

{6547DB6D-42B5-4F78-B683-20AEE71B1C7B}_1122 GPor volta das 18 horas desta sexta-feira (22), uma criança de apenas 10 anos morreu após levar um choque elétrico no pátio da CEASA (Central de Abastecimento) no Bairro Tancredo Neves – BTN 3, em Paulo Afonso. O menino foi identificado como Rafael Bezerra da Silva Santos.

 

Segundo informou uma tia da vítima, o garoto brincava descalço no local quando ao tocar em um poste levou um choque e foi eletrocutado, chovia na hora do acidente.

 

“Toda tarde ele vinha brincar aqui com uns amigos do tamanho dele, e desde 4 horas da tarde que ele estava aqui, e estava descalço. Eu estava em casa quando eu soube da notícia e fiquei sem acreditar, o pai está desesperado”. A mulher disse ainda que o garoto morava na casa das tias no bairro Benone Rezende, uma vez que os pais dele são separados.

 

Após a fatalidade, a Coelba foi acionada para suspender a energia no local, porém, repassou o serviço para a prefeitura alegando que como a CEASA pertence ao município a responsabilidade cabia ao departamento municipal de iluminação pública. De fato, minutos após ser avisada do ocorrido, a prefeitura desligou a energia do local.

 

O Samu foi acionado, mas Rafael não resistiu. O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Paulo Afonso.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.