Crime bárbaro: 3 irmãos são assassinados e um tem a cabeça levada pelos criminosos na Bahia

Outra pessoa foi atingida por uma bala perdida. Crime aconteceu em um bar da cidade.

Por Ítallo Timóteo | 22 de janeiro de 2018 às 9:44

 

Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Ribeira do Pombal no Estado da Bahia a 200 quilômetros de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Três irmãos foram mortos e um teve a cabeça decapitada e até o momento não foi localizada. As vítimas foram identificadas como: Reures dos Santos Matos, 29; Cláudio José dos Santos Matos, 27 e Bruno José dos Santos Matos, 27.

 

Segundo o site G1 da Bahia, os três irmãos estavam em um bar na cidade, quando os assassinos chegaram em um carro e ordenaram que as pessoas que estavam no estabelecimento se afastassem. Em seguida os criminosos efetuaram vários disparos.

 

Cláudio morreu no local, já Reures e Bruno ainda tentaram fugir, mas foram atingidos com os tiros, a cabeça do Bruno foi decapitada e levada pelos criminosos.

 

Uma quarta pessoa que não seria alvo dos criminosos foi atingido com uma bala perdida, o tiro atingiu a virilha do rapaz que estava no banheiro e quando saia foi surpreendido.

 

Após o crime os criminosos fugiram levando a cabeça de uma das vítimas. Até o momento a Polícia Civil não tem informações dos paradeiros dos criminosos e da cabeça do rapaz assassinado brutalmente.

 

O caso está repercutindo no Estado da Bahia e até o momento a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) não emitiu nota sobre o fato.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.