Criminoso que trocou tiros com a COPES e fugiu volta a atirar em policiais e morre em confronto em Olho d’Água das Flores

Por | 12 de junho de 2024 às 11:05

Nesta terça-feira, 11, durante um patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade de Olho d’Água das Flores, no Médio Sertão de Alagoas as guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) receberam informações de populares sobre um indivíduo suspeito. Este homem, conhecido por seu histórico violento, já havia trocado tiros com a COPES Caatinga em dias anteriores e era acusado de diversos homicídios, incluindo o assassinato de um Guarda Municipal de Olho d’Água das Flores.

As informações indicavam que o suspeito identificado pelo apelido de ‘Nem’, estava comercializando entorpecentes próximo a uma academia, em frente a uma residência. As guarnições se dirigiram imediatamente ao local, aproximando-se a pé. Ao chegarem, foram recebidas com disparos do suspeito, que novamente trocou tiros com a COPES.

 

As forças de segurança intervieram para repelir a agressão. Após o confronto, o indivíduo foi baleado e socorrido ao hospital de Olho d’Água das Flores, onde não resistiu aos ferimentos.

Durante a revista no local, foram encontrados materiais ilícitos e dinheiro em espécie sobre um sofá na residência. As guarnições então se deslocaram até a delegacia plantonista de Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis.

A operação destacou a importância da colaboração da comunidade e a resposta eficaz das forças de segurança em situações de alto risco. A Polícia Militar de Alagoas continua empenhada em combater o crime e garantir a segurança da população, demonstrando uma vez mais a sua capacidade de ação e reação em confrontos com criminosos perigosos.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.