Criminosos assaltam posto de combustíveis no povoado São Sebastião, em Delmiro Gouveia

Por Redação com Editora Guia Mais | 13 de setembro de 2019 às 8:20

Foto: Divulgação TV Nordeste

Dois homens assaltaram um posto de combustíveis na tarde desta quinta-feira, 12, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O estabelecimento comercial fica localizado no povoado São Sebastião (Caixão) às margens da rodovia federal BR-110, na divisa de Alagoas e Pernambuco.

Conforme imagens do circuito de monitoramento do posto, os criminosos chegam ao estabelecimento comercial em uma moto de cor vermelha e placa não identificada, quando o garupa desce da motocicleta, se dirige até uma frentista e em seguida anuncia o assalto. Em seguida, o criminoso segue em direção ao setor administrativo da empresa, faz outra vítima e foge juntamente com seu comparsa que dava apoio na ação criminosa.

De acordo com a polícia, durante a ação os criminosos roubaram dois aparelhos de telefone celular e uma quantia em espécie de R$ 210,00. Militares pertencentes ao Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) foram acionados e realizaram rondas nas imediações, onde horas depois prenderam três suspeitos, que em seguida foram liberados por falta de provas e por não ter sidos reconhecidos pelas vítimas.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, que investiga o caso. A polícia pede para quem tiver alguma informação sobre os suspeitos denunciar através do 181.

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.