Criminosos assassinam homem a tiros de arma de fogo e depois ateiam fogo, em Delmiro Gouveia

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 29, próximo ao Conjunto Habitacional 369 Casas, Bairro Caraibeirinhas.

Por Anderson Cleyverson | 29 de julho de 2018 às 15:56

 

Um homem identificado como Brendo Vieira de Matos, foi assassinado cruelmente a tiros de arma de fogo e depois carbonizado por criminosos em Delmiro Gouveia – Alagoas.

 

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 29, próximo ao Conjunto Habitacional 369 Casas, Bairro Caraibeirinhas.

 

De acordo com informações da polícia, a última vez que foi visto, ele estava trabalhando em um Parque de Diversões que está montando na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo.

 

A família contou à polícia, que o garoto foi raptado por um carro, cujo as características não foram divulgadas, dentro do veículo estava pelo menos duas pessoas que são acusadas de matar o garoto. Antes de matarem, eles teriam cortado parte da orelha e depois efetuado tiros e atearem fogo. O corpo ficou parcialmente carbonizado.

 

Após o crime, os bandidos fugiram tomando destino ignorado, populares que passavam pelo local no início da manhã acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e isolou a área.

 

A Polícia Civil também foi acionada e já entrou em contato com o Instituto de Criminalista (IC), que irá realizar a perícia para liberar o corpo para remoção do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, se alguém tiver informações que ajudem a polícia a elucidar o crime, ligue para o Disque Denúncia (181), seu anonimato será garantido.

 

Da Redação com www.italotimoteo.com.br

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.