Criminosos colocam explosivos no corpo de gerente do Banco Bradesco em Paulo Afonso; a ação foi controlada pela polícia

A família do gerente que também foi refém está sendo tranquilizada pela polícia. Já os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Por Anderson Cleyverson | 5 de setembro de 2018 às 16:34

 

Um gerente administrativo do Banco Bradesco do Centro de Paulo Afonso, identificado como Luiz Fernando Delfino, foi alvo de criminosos na noite da última terça-feira, 4, por volta das 18h30min, quando chegava em uma residência, localizada na cidade.

 

De acordo com informações recebidas pela polícia, o gerente junto com a família foi mantido refém até às 3h da madrugada desta quarta-feira, 5. Até este momento, apenas dois meliantes estavam sobre o controle da família.

 

Logo após chegou um terceiro criminoso que estava muito agitado e nervoso e disse ao gerente que ele pensasse na família dele, que não envolvesse a polícia, não iriam matar ninguém e nem roubar nada da casa. Os assaltantes deixaram claro que queriam somente o dinheiro do banco que tinha seguro e não iria prejudicar ninguém.

 

Após isso, a família de Delfino foi colocada em um veículo Carnival, placa DAR 9375, Taboão da Serra-SP, de onde foram levados para um lugar desconhecido. Os criminosos colocaram um artefato explosivo no gerente e o orientou a realizar um saque na agência. O valor estipulado não foi informado.

 

A polícia militar foi informada de que havia uma movimentação estranha na agência bancária que fica localizada na Praça Abdon Sena, no centro da cidade e se deslocaram até o local, onde fizeram um cerco policial.

 

A família do gerente está sendo tranquilizada pela polícia. Já os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

 

Policiais de outras cidades da região foram acionados e estiveram dando apoio. A ação contou com a participação da Polícia Civil e Militar.

 

Acompanhe todas as informações ao vivo às 18 horas no programa “Hora da Notícia” da Rádio Angiquinho FM 98,5 | CLIQUE AQUI

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.