Criminosos invadem festa de facção rival e matam 14 pessoas no Ceará

Por Agências | 28 de janeiro de 2018 às 15:38

 

Criminosos invadiram a festa de uma facção rival e balearam mais de 20 pessoas, em Fortaleza, Ceará, na madrugada deste sábado (27). Até o momento, foram confirmadas 14 mortes, e 7 pessoas estão hospitalizadas.

 

Mais cedo, o presidente da Associação dos Profissionais da Segurança Pública do Ceará (APS), Reginauro Sousa, chegou a informar que foram 18 mortes: 14 no local, sendo oito mulheres e seis homens, e 12 feridos dos quais quatro teriam morrido em unidades de saúde. Porém, o secretário de Segurança Pública, André Costa, disse que 14 é o total de mortes, das quais sete vítimas foram identificadas. Esse foi o segundo crime do tipo registrado neste ano no Ceará.

 

O crime ocorreu quando um grupo armado chegou em três veículos, invadiu uma festa popularmente chamada de “Forró do Gago” e começou a disparar contra as vítimas. Segundo a polícia, a chacina teria sido motivada por uma briga entre facções.

 

Algumas imagens, que circulam nas redes sociais, mostram cerca de dez corpos. Eles ficaram espalhados pelo clube, pelas ruas próximas e calçadas.

 

Entre as vítimas estava um vendedor ambulante que trabalhava no local. O filho dele, de 12 anos, foi atingido e está internado no Instituto Doutor José Frota. Além da criança, dois meninos e duas meninas de 16 anos e uma mulher de 19 estão sob observação médica.

 

A assessoria de imprensa do hospital informou que seis pessoas chegaram feridas, a maioria era adolescente.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.