CSA domina o Bahia, vence no Rei Pelé e assume liderança na Copa do Nordeste

Por Redação com Alagoas 24 horas | 24 de março de 2021 às 8:00

Crédito: Ascom CSA

O CSA confirmou a boa fase na Copa do Nordeste e venceu o Bahia na noite desta terça-feira, por 2 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da competição. O time alagoano encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo e agora dorme na liderança do Grupo B.

O JOGO

O CSA controlou o primeiro tempo e foi para o intervalo com merecida vitória parcial por 2 a 0. Logo aos cinco minutos, Gabriel arriscou da entrada da área e acertou a rede pelo lado de fora. Contudo, aos 28 minutos, Cristovam cruzou na área, Douglas saiu mal e a bola caiu nos pés de Dellatorre, que só completou para o gol.

Atrás no placar, o Bahia quase empatou aos 30 minutos, quando Patrick de Lucca recebeu passe de Rodriguinho e finalizou rente a trave. Mas o CSA seguiu efetivo no ataque fez o segundo gol aos 35 minutos, em chute forte e rasteiro de Marco Tulio, sem chances para o goleiro tricolor.

BAHIA MELHOROU

No segundo tempo, o Bahia melhorou em campo e teve a oportunidade de descontar. Aos 27 minutos, Gilberto passou pela marcação e foi derrubado por Lucão dentro da área. O árbitro marcou pênalti, mas Rodriguinho foi para a cobrança e acertou o travessão do CSA.

Após ter pedido o pênalti, Rodriguinho ainda teve nova chance de balançar as redes aos 40 minutos, quando recebeu cruzamento de Rossi e cabeceou nas mãos do goleiro Thiago Rodrigues.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.