“Cuidado que o senhor pode ser processado por isso”, diz secretário Jasiel sobre postagem de perfil no Instagram

Por Redação Radar Notícias | 23 de outubro de 2019 às 18:00

Foto: Montagem

O Secretário de Meio Ambiente de Delmiro Gouveia, Jasiel Belizário, respondeu a um post do perfil ‘Delmiro Miserável’, página de humor na rede social Instagram.

Na publicação, o perfil trouxe uma foto de um carro da Secretaria de Meio Ambiente, estacionado num estabelecimento comercial, na cidade de Arapiraca. O registro foi feito no último domingo (20) e ganhou repercussão nas redes socias por não ser um dia de atividades.

“A fiscalização ambiental de Delmiro Gouveia estava no Shopping de Arapiraca em pleno domingo. Rapaz, esses cabas trabalham demais né? Até no domingo fazendo fiscalização em outra cidade”, escreveu a página.

O perfil é seguido por milhares de pessoas e a colocação não foi bem vista pelo secretário que comentou. “Em horário de almoço, o motorista almoça onde quiser meu camarada. E faça um favor de não envolver a equipe em si. O motorista estava só (sem equipe). Cuidado que o senhor pode ser processado por isso. Abraço”, disparou.

A publicação rendeu vários comentários. Em um deles, um internauta rebate a colocação do secretário. “Falta só apresentarem às provas que estavam em Arapiraca a trabalho. Porque até agora não mandaram as notas das tais mudas que disseram que foram pegar lá”, escreveu.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.