Delegado confirma que está elaborando plano de segurança para combater crimes em Piranhas

Onda de furtos e roubos está deixando a população e comerciantes preocupados.

Por Ítallo Timóteo | 15 de maio de 2017 às 21:12

Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

Em entrevista ao portal Radar 89, nesta segunda-feira, 15, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Distrital de Piranhas confirmou que está elaborando um plano de segurança para combater crimes que estão sendo realizados no município.

 

Recentemente, moradores e comerciantes do município criaram um grupo em uma rede social, com intuito de se unir e ajudar a polícia para combater a violência.

 

“Moradores de piranhas estão pedindo atenção das autoridades para o aumento da violência nos bairros. Cresce a cada dia o número de relatos de crimes, furtos e roubos. Na cidade de Piranhas, o medo e a tensão passaram a integrar a rotina dos moradores deste município, responsáveis pela segurança mostrem soluções, comerciantes estão amedrontados principalmente nos horários noturnos, todas as vítimas não querem se identificar. Em menos de uma semana, dois estabelecimentos foram roubados e, diariamente, empresários, são abordados ou assaltados.” Queremos providências, relatou um empresário.

 

Cavalcanti informou que já manteve contato com o Major Anaximandro, comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), e confirmou que nos próximos ações irão ser realizadas no município para prender os envolvidos. O delegado solicitou o apoio da comunidade, denunciando através do Disque Denúncia da Polícia Civil, o 181, o informante não precisará se identificar.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.