Delegado desmente informação de que presos sejam transferidos para delegacia de Piranhas

Rodrigo Rocha Cavalcanti concedeu entrevista ao portal Radar 89 e descartou essa possibilidade. Comerciantes de Piranhas estavam preocupados com a possível decisão da SSP.

Por Ítallo Timóteo | 2 de agosto de 2017 às 9:19

 

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti negou as informações de que presos da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) sejam transferidos para a Delegacia Distrital de Piranhas.

 

A suposta transferência foi veiculada em um meio de comunicação da capital Maceió e reproduzida em alguns meios de comunicações do Sertão de Alagoas. A informação dizia que todos os presos da Cadeia Pública seriam transferidos para a Delegacia Distrital de Piranhas. De posse das informações, comerciantes da cidade projetaram um ofício à Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) contra essa decisão.

 

Procurado pela redação do portal Radar 89, o delegado regional de Delmiro Gouveia negou à informação e disse que os presos da Delegacia Regional serão transferidos para o presídio do agreste.

 

Já que a Delegacia de Polícia irá passar por uma reforma e irá funcionar uma Casa de Custódia. O delegado ainda frisou que qualquer pessoa que for presa, ficará em qualquer delegacia da região, até que possa ser julgado e depois será encaminhado para qualquer presídio de Alagoas.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.