Delegado diz que quadrilha que está furtando lojas de telefones é de outro estado. “Estamos investigando”

Por Ítalo Timóteo | 16 de julho de 2021 às 23:11

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela região do Alto Sertão concedeu entrevista nesta quinta-feira, 15, ao repórter italotimoteo.com.br e falou sobre a investigação de duas lojas de aparelhos eletrônicos (celulares) que foram furtadas nesse mês nos municípios de Água Branca e Mata Grande.

Segundo Rodrigo, a quadrilha é de outro estado. “São elementos provenientes de outros estados, Bahia, Sergipe que vem para essa região para praticar esses atos e retornam para os seus locais de origem. Eu estava hoje com o tenente-coronel Anaximandro Tenório e falamos sobre isso e vamos intensificar os patrulhamentos e ações para que possamos evitar novos furtos qualificados como esses e tentar junto à inteligência da Polícia Civil localizar o paradeiro desses criminosos.” Relatou.

O primeiro crime ocorreu em Santa Cruz do Deserto, cerca de cinco aparelhos IPhone, além de capas e carregadores foram levados, gerando um prejuízo de mais de R$ 10 mil reais, o segundo crime ocorreu em Água Branca, e foram levados vários aparelhos e outros objetos avaliados em mais de R$ 30 mil reais.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.