Rodrigo Rocha Cavalcanti concedeu entrevista nesta quarta-feira, 14, ao Radar89. Delegado contou que o suspeito já foi ouvido e investigações correm em segredo de justiça.
Por Ítallo Timóteo | 15 de março de 2018 às 14:36
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti concedeu entrevista ao portal Radar 89 nesta quarta-feira, 14, para falar sobre as investigações contra um Policial Militar da Bahia que está sendo acusado de estupro de vulnerável, o militar trata-se de Danilo da Silva, 33 anos.
Cavalcanti relatou que as investigações seguem em segredo de justiça, mas adiantou que o suspeito foi ouvido na presença de seu advogado na última terça-feira, 13. Um pequeno trecho do depoimento foi divulgado, onde o acusado se diz ser inocente e não ter praticado o crime.
O caso:
Danilo é suspeito de praticar o abuso no ano de 2017 contra uma adolescente, na época ele teria induzido a garota a ficar com ele e posteriormente a levou para um motel localizado às margens da rodovia AL-145, onde supostamente aconteceu os abusos sexuais.
O crime foi descoberto depois que a menor contou para um amigo que é filho de outro militar. Com raiva o rapaz chegou a ligar para Danilo e contar que iria denunciá-lo a seu pai que é Major da PMAL. O pai da garota ao saber do caso entrou em choque e procurou a polícia.
Danilo é natural de Delmiro Gouveia e entrou na polícia recentemente, ele está afastado devido a alguns problemas psicológicos.
A reportagem tentou um contato com o comandante do 20º – Batalhão da Polícia Militar da Bahia, mas não obteve êxito.