Delegado que atuou no Sertão pode ser candidato a Governador por Alagoas

Kelmann Vieira foi delegado de Piranhas e Diretor de Área do Sertão, onde desencadeou diversas ações policiais. Atualmente ele é Presidente da Câmara de Vereadores de Maceió.

Por Ítallo Timóteo | 13 de maio de 2018 às 19:39

Reprodução: Google Imagens

 

O delegado Kelmann Vieira de Oliveira, que atualmente é Presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, é tido nos bastidores da política alagoana, como um nome fortíssimo para a disputa com Renan Filho nas eleições estaduais.

 

Kelmann é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ele está em seu segundo mandato como vereador por Maceió, em sua última eleição em 2016, o delegado que está afastado das suas atribuições policiais, obteve 9.266 votos. Ele é casado com Flávia Cavalcante que é pré-candidata a Deputada Estadual.

 

Segundo pessoas ligadas a Kelmann, uma reunião acontecerá nesta segunda-feira, 14, onde definirá o anuncio da candidatura ao Governo do Estado.

 

Entre 2006 e 2013, Kelmann Vieira foi delegado da cidade de Piranhas e Diretor de Área do Sertão, onde junto com o delegado-regional Rodrigo Rocha Cavalcanti desencadearam várias ações policiais. Confira algumas delas abaixo:

 

Operação Limite prende mais de 30 pessoas em Delmiro Gouveia

Polícia prende 22 em operação no sertão de Alagoas

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.