Delmirense é campeão em competição de levantamento de peso no Espirito Santo

Por Ítallo Timóteo | 15 de dezembro de 2014 às 9:26

IMG-20141214-WA0005O delmirense José Willames Araújo da Silva, 28, mais uma vez foi campeão durante o campeonato de levantamentos de pesos no Estado do Espirito Santo. O atleta que pesa 79 quilos de powerlifiting foi campeão após levantar 165 quilos no supino e 200 quilos no levantamento terra.

 

Mesmo com dificuldades no quesito financeiro, o delmirense não abriu mão de viajar vários quilômetros para participar do campeonato, na última semana antes do evento, alguns empresários chegaram fazer doações de produtos para que ele pudesse fazer sorteios através de rifa, como sempre a população de Delmiro Gouveia não abriu mão de ajudar um conterrâneo para ajudar José Willames que também é professor de Taekwondo e proprietário da academia personal fight.

 

Em suas redes sociais no Facebook o delmirense agradeceu inúmeras pessoas que lhe ajudaram como empresários e vereadores. Willames dedicou a vitória a dois amigos seus que morreram este ano ao Sargento Júlio no qual trabalhou junto com ele na Guarda Municipal de Delmiro Gouveia e ao jovem ‘Jadynho Batera’ morto em um trágico acidente.

 

 

wilalmes agradecimento

 

 

Esta é a segunda vez no ano que o delmirense é campeão em sua categoria, no dia 20 de setembro deste ano Willames junto do outro delmirense o Wilson Oliveira foram campeões no campeonato de levantamento de peso Lifiting Rio no Estado de Rio de Janeiro.

 

 

 

 

Confira as fotos do evento realizado no Estado do Espirito Santo: 

 

Atualizada às 09h03

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.