Um delmirense identificado como Allan Pitter Gonçalves de Alvarenga, além de outras duas pessoas, foram presos na última sexta-feira, 12, após invadir um motel e serem encontrados com drogas na Avenida Menino Marcelo (Via Expressa), no Bairro Serraria em Maceió, capital de Alagoas.
Segundo a polícia, eles são acusados de tráfico de drogas e corrupção. Além de Allan, foram presos Jefferson Filipe Souza da Silva e uma mulher, cujo o nome não foi revelado.
De acordo com a Polícia Civil, a ação teve início após o proprietário do estabelecimento denunciar a invasão em um dos quartos pelos dois homens, um de 31 anos, outro de 25; e por uma mulher de 23 anos. No quarto do motel também foram encontrados uma quantia de R$ 8 mil em dinheiro vivo, além de cartões da Caixa Econômica Federal com as senhas correspondentes, materiais para a falsificação de documentos e uma quantidade de maconha.
Durante a abordagem, um dos suspeitos ainda tentou subornar os policiais, mas acabou preso junto com os outros dois. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde serão feitos os procedimentos legais. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Com informações do TNH1.