Delmirense inicia arrecadações de donativos para ajudar desabrigados em AL

Yana Rodrigues é estudante e está à frente da campanha, doações serão levadas para Maceió e outras cidades que foram afetadas pelas chuvas.

Por Ítallo Timóteo | 29 de maio de 2017 às 21:40

Yana Rodrigues - Facebook.
Yana Rodrigues – Facebook.

A estudante Yana Rodrigues da cidade de Delmiro Gouveia, iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar donativos para os desabrigados que foram alvos das fortes chuvas que caíram em Maceió e outras cidades de Alagoas.

 

Yana informou a reportagem do Radar 89 que está arrecadando alimentos, roupas e itens de higiene pessoal. Ela relatou que as doações irão ser levadas por ela mesmo a capital e serão entregues as pessoas que perderam suas casas, principalmente aquelas que moravam nas grotas.

 

Se você quiser participar doando, entre em contato com Yana pelo seguinte número: 99731927 (whats) ou na Rua manoel Pereira dos Santos, conhecida como Rua do Preá, na Cohab Velha.

 

A tragédia:

 

O temporal que atinge Maceió, desde a noite dessa sexta-feira (26), causou graves deslizamentos de terra e deixou pelo menos quatro pessoas mortas, 14 feridas e quatro vítimas desaparecidas, segundo o Corpo de Bombeiros. Esse balanço foi divulgado na manhã deste sábado (27). Leia mais, clicando AQUI.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.