Delmiro: ação da PM resulta na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas

André Teixeira da Silva, 35 anos e Marcos Batista da Silva, 30, foram presos por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).

Por Ítallo Timóteo | 9 de abril de 2017 às 18:51

Maconha apreendida com os suspeitos. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Maconha apreendida com os suspeitos. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

Uma ação do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Delmiro Gouveia, a prisão foi realizada no Bairro Ponto Chique II. Os acusados foram identificados como André Teixeira da Silva, 35 anos e Marcos Batista da Silva, 30.

 

Informações apuradas pela reportagem do Radar89, dão conta que os dois rapazes estavam em uma motocicleta CG-150 de cor vinho e placa NMK-7193, nas proximidades da Placa de Entrada de acesso, no Bairro Pedra Velha.

 

A dupla ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, houve perseguição e os homens só foram capturados depois que o condutor colidiu em uma cerca de arames farpados, o garupa ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.

 

No local onde houve a queda, os policias encontraram uma sacola obtendo 285 gramas de maconha. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi constatado que Marcos Batista já tem passagem por roubo de casa e veículo e André Teixeira por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

Eles foram ouvidos pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e autuados por tráfico de drogas.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.