Delmiro: acusados de assaltar loja da operadora vivo são identificados pela PC

Suspeitos foram baleados em uma briga de facções. Trata-se do Matheus e um adolescente de 17 anos.

Por Ítallo Timóteo | 19 de abril de 2017 às 2:34

Material apreendido pela polícia. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Material apreendido pela polícia. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

Após serem baleados após uma briga de facções criminosas. Matheus e um adolescente foram identificados pela Polícia Civil como autores do assalto à Loja da operadora Vivo, ocorrido na tarde da última segunda-feira, 17, por volta das 12h20min, na Avenida Presidente Castelo Branco em Delmiro Gouveia. Eles foram localizados por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).

 

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Matheus e o adolescente são de Arapiraca, agreste de Alagoas, e estavam praticando vários assaltos em Delmiro Gouveia no sertão.

 

Eles foram identificados, após serem baleados em um atentado na noite desta terça-feira, 18, no Povoado Morros, município de Delmiro.

 

Ao ser encontrado, o menor confessou ter praticado o crime e entregou o celular Iphone 5s de uma das funcionárias, o aparelho tinha sido colocado em um saco plástico e enterrado.

 

Ainda segundo o adolescente, os 18 telefones que foram roubados por ele e ‘Matheus’ que deu cobertura a ele no momento do assalto, foram levados pelos criminosos que tentaram matá-los.

 

As vestes utilizadas no assalto, o capacete de cor vermelha e a bolsa utilizada para guardar os objetos roubados, além da motocicleta foram apreendidos pelos policiais.

 

Cavalcanti explicou que após ter alta dos médicos, Matheus será autuado por crimes de assalto a mão armada e associação criminosa. Já o menor será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude da comarca local.

 

Vídeo do assalto:

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.