Delmiro: CDL repudia projeto do Executivo e convoca comerciantes para sessão na Câmara desta quinta (22)

Por Redação - Radar Notícias | 22 de agosto de 2019 às 2:00

Foto: Divulgação

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Delmiro Gouveia está convocando os comerciários a comparecerem à sessão legislativa desta quinta-feira (22), contra um projeto de Lei, de autoria do Executivo (nº 002/2019), que tem como intuito doar lote, de propriedade do município e que de acordo com a explicação, vai servir para fins de incentivo e fomento da economia.

A polêmica gira em torno da doação de um terreno para a empresa J Cristóvão de Souza Aquino e Cia LTDA, inscrita sobre o cnpj nº 22.691.278/0001-95. De acordo com as informações enviadas à Câmara, o terreno mede 26.560,46,00m² e está localizado no Bairro Bom Sossego.

O artigo 2 do projeto de Lei, explica que a empresa deverá construir um Home Center. De acordo com a CDL, o patrimônio público de Delmiro Gouveia deve ser cuidado. “Cuidar do que é nosso mais que um dever, é uma obrigação. Diga não a doações tentadas”.

Na Casa Legislativa, entre os 10 parlamentares aptos a votar, deve vir o empate, cabendo ao presidente da Câmara, Kel (PSB), a missão de decidir a pauta.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Delmiro Gouveia estão fazendo um bom trabalho?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.