Delmiro: criminosos invadem residência e atiram em casal de idosos nas 369 casas

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, 14, vítimas foram socorridas e não correm risco de morte. Polícia Militar realiza buscas para prender criminosos.

Por Ítallo Timóteo | 14 de fevereiro de 2018 às 14:21

 

Dois idosos foram baleados por bandidos na tarde desta quarta-feira, 14, por volta das 12h30min, no Conjunto Habitacional 369 casas na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Os criminosos teriam invadido a residência disparado vários tiros contra o casal.

 

Segundo o Major Anaximandro Tenório, comandante do 9º – Batalhão da Polícia Militar (9º-BPM), os criminosos entraram na residência e efetuaram vários disparos, os tiros atingiram o homem e a mulher. A senhora foi baleada no braço, já o senhor foi baleado nas costas.

 

Após os tiros os criminosos fugiram tomando destino ignorado, a Polícia Militar realiza diversas buscas na localidade com intuito de prender os responsáveis pelos disparos.

 

Ainda segundo o comandante do batalhão, a motivação da tentativa de homicídio teria sido provocada, porque os bandidos haviam suspeitado que o ancião teria abusado uma filha de 12 anos de idade, porém a menina negou a polícia, a acusação imputada ao seu pai.

 

Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade e segundo boletim médico, o estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.