Delmiro e Pariconha: 11º CRE suspende aulas da rede Estadual, com exceção da escola Luiz Augusto

Por | 15 de abril de 2015 às 15:47

Escola WatsonA secretaria municipal de Delmiro Gouveia suspendeu as aulas nas escolas da rede municipal devido à má qualidade da água.

 

Com relação as escolas da Rede Estadual, o Blog conversou com a coordenação da 11º CRE – Unidade responsável pelo acompanhamento das atividades de apoio didático-pedagógico das Escolas Estaduais do Alto Sertão Alagoano.

 

A coordenação decidiu suspender as aulas nas escolas da rede Estadual das cidades de Delmiro Gouveia e Pariconha, com exceção da escola estadual Luiz Augusto.

 

“Em princípio fomos orientados pelo promotor, Dr.: João Batista, isso através de oficio, que as escolas parassem por causa da má qualidade da água. Diante disto, recebemos a informação de um técnico da CASAL, que Pariconha encontra-se na mesma situação.

 

Então, decidimos suspender as aulas nas escolas da rede estadual de Delmiro e Pariconha. Com exceção da escola Luiz Augusto do município de Delmiro, que possui uma cisterna com água de boa qualidade.

 

Com relação as outras cidades do alto sertão, fomos informados por um técnico da Casal que estão recebendo água com a qualidade normal.”

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.