Delmiro: Fiscalização autua estabelecimentos e encerra festas clandestinas no final de semana

Por Redação | 31 de maio de 2021 às 10:00

Ações realizadas durante o final de semana – Foto: Ascom/PMDG

Mesmo com a determinação dos decretos do governo estadual e das prefeituras do Alto Sertão de Alagoas, várias pessoas infringiram as normas e realizaram festas clandestinas, que estão proibidas por conta da pandemia da covid-19.

Durante o final de semana, a Equipe Integrada de Combate à Covid-19, da cidade de Delmiro Gouveia, informou que foram realizadas 35 autuações  fruto das denúncias realizadas pela população.

Uma das abordagens foi na realização de uma partida de futebol, onde, de acordo com o decreto, está proibido a realização de atividades esportivas coletivas.

Ainda de acordo com as informações, no sábado (29), foi identificado alguns estabelecimentos comercias que estavam abertos, o que pelo decreto do município não é permitido. As atividades do comércio estão liberadas de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Em outra ação, a equipe identificou festas com aglomerações e som ao vivo. O órgão também ressalta que para realizar a denuncia de festas clandestinas, aglomerações ou descumprimento do decreto, os moradores devem entrar em contato com o 82 98113-8977

A gestão também informou a continuidade das ações continuam e pede que cada delmirense siga corretamente as orientações de segurança sanitária, para podermos vencer essa batalha.

Confira o decreto na íntegra 

Decreto 42.2021 Covid

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.