Delmiro Gouveia acumula um ano e três meses sem acidentes fatais; SMTT foi elogiada pelo trabalho no trânsito

“Temos ampliado nossas fiscalizações e todo este trabalho é importantíssimo para a prevenção de acidentes. Importante também ressaltar que nossas ações vendo ganhando resultados positivos em todo o estado”, disse Pitágoras.

Por Anderson Cleyverson | 26 de abril de 2019 às 20:58

Divulgação Internet

 

No momento em que os esforços da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) se voltam para a conscientização para um trânsito mais seguro e também redução de acidentes, o município de Delmiro Gouveia vem sendo elogiado pelas ações do órgão e também por mais de um ano e três meses sem ocorrências com acidentes fatais.

 

Lado a lado com os demais órgãos de segurança do município, o trabalho prestado pela SMTT, sob o comando do superintendente Gilberto Pitágoras vêm sendo reconhecido em todo o estado de Alagoas e elogiado por autoridades e também a população.

 

Palestra com tema ““Operação Lei Seca” realizada na tarde desta sexta-feira (26).

 

Em uma palestra realizada na tarde desta sexta-feira, 26, no auditório da UFAL em Delmiro Gouveia, alunos da Escola Estadual Luiz Augusto Azevedo de Menezes participaram do evento e no fim ainda elogiaram as ações educativas realizadas pelos agentes, isso mostra que o trabalho vem sendo realizado com compromisso e dedicação.

 

Gilberto Pitágoras informou que tem ampliado as fiscalizações e realizado um trabalho integrado com os órgãos de segurança do município; o mesmo expressou se sentir feliz pelos elogios.

 

“Temos ampliado nossas fiscalizações e todo este trabalho é importantíssimo para a prevenção de acidentes. Importante também ressaltar que nossas ações vem ganhando resultados positivos em todo o estado”, disse Pitágoras.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.