“Sebastiana” como é conhecida é uma velha conhecida da sociedade e rotineiramente junta lixos da ruas e ateia fogo, vindo a prejudicar a população.
Por Ítallo Timóteo | 19 de março de 2016 às 18:02
Uma adolescente de 17 anos que teve seu nome preservado procurou a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia para formular um Boletim de Ocorrência (BO) contra uma mulher identificada apenas “Sebastiana”, que tem problemas mentais e constantemente junta lixos na rua e ateia fogo.
Na manhã desta sexta-feira (18), a gestante teria se assustado com uma fumaça que estava invadindo a sua residência, com medo de morrer asfixiada, ela correu e durante a fuga chegou a tropeçar e vim a solo, apesar da queda, a mulher não teve nenhum problema com a barriga. Ainda na fuga, a vítima acabou encontrando a autora da perturbação alheia. Ao perceber o desespero da adolescente e de outras pessoas “Sebastiana” fugiu.
A mulher que foi batizada como a ‘incendiária’ é uma velha conhecida da sociedade delmirense, diariamente as equipes dos programas de rádios: A vez do Povo no Rádio e Radar 89 são acionadas por ouvintes que relatam casos parecidos como esse.
Em uma entrevista dada aos dois programas, a mulher relatou não ter problemas mentais e disse que fazia isso, pois havia muito lixos na ruas. A reportagem ainda apurou que todas as manhãs, a mulher pratica casos como esses, em várias ruas da cidade.
Ainda no Boletim de Ocorrência consta que a adolescente e outras pessoas que residem no mesmo bairro da ‘incendiaria’ são prejudicadas constantemente devido a fumaça.
O caso será investigado pela delegacia da cidade.