Delmiro Gouveia: corpo é encontrado desfigurado, após golpes de pauladas

Corpo do jovem identificado apenas como ‘Fabiano’ foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), no campo de aviação.

Por Ítallo Timóteo | 18 de agosto de 2016 às 11:41

Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Um corpo de um jovem aparentando ter 20 anos de idade foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), em um local denominado como ‘Campo de Aviação’, aérea afastada do centro de Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada apenas como ‘Fabiano’ ele foi morto a pauladas.

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o jovem era envolvido em diversos crimes e era usuários de drogas, ele foi encontrado por um vigilante de uma escola municipal. A polícia acredita que o rapaz foi morto na noite anterior, devido a rigidez do corpo. Equipes das Polícias Militar e Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo foi removido por uma equipe da Guarda Civil Municipal e levado para o necrotério do Hospital Antenor Serpa.

 

‘Fabiano’ é irmão de Fernando Pereira de Souza Júnior, 20 anos, que foi morto no dia 10 de Julho de 2013 na rodoviária de Delmiro Gouveia. Relembre o caso, clicando AQUI.

 

A morte de ‘Fabiano’ será investigada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.