Delmiro Gouveia: homem é assassinado a tiros no Distrito Barragem Leste

Por Redação com Alberto Santos (Correio Notícia) | 29 de novembro de 2021 às 12:00

Foto retirada das redes sociais

Um homem foi morto a tiros, na noite deste domingo (28), por volta das 18h, no distrito Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.

De acordo com informações do sargento Da Silva, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) situado em Barragem Leste foi acionada por populares e, ao chegar ao local, encontrou a vítima no chão e já sem vida.

Ainda de acordo com o sargento, a vítima estava numa localidade conhecida como Alto Novo, que fica próximo do povoado Valha-me Deus, quando foi surpreendida por dois homens numa moto, de características não identificadas, que se aproximaram e efetuam vários disparos de arma de fogo.

Ferido com vários tiros, o homem ainda correu por cerca de 20 metros da localidade onde foi baleado, sendo encontrado em um matagal.

A Polícia Civil (PC/AL) esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado e recolheu o corpo.

“Ruy” tinha passagem pela polícia e o crime deste domingo pode ter sido um possível acerto de contas. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada em Delmiro Gouveia.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2022 Todos os direitos reservados.