Delmiro Gouveia: idoso tem fratura exposta na perna, após viga de concreto despencar

Por telefone Secretário Luciano Aguiar explicou que viga de concreto pertence a empresa SR Empreendimentos e que ela já havia sido notificada.

Por Ítallo Timóteo | 13 de janeiro de 2018 às 13:23

Cortesia: SMTT/Radar89

 

Uma viga de concreto despencou e atingiu um idoso na manhã deste sábado, 13, na Rua Sargento Antônio Pedro no Bairro Eldorado no município de Delmiro Gouveia. O ancião teve fratura exposta.

 

O local estava bastante movimentado, já que hoje, 13, acontece a feira-livre do município, testemunhas relataram que o idoso estava sentado na barra de concreto, quando ela acabou despencando e o atingiu. O material de concreto estava no chão e seria utilizado na reforma do pátio da feira.

 

Parte do peso atingiu a perna do ancião que teve fratura exposta, populares decidiram socorrer a vítima rapidamente em uma D-20, mas no caminho, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), interceptou e iniciou os primeiros atendimentos, encaminhado a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade.

 

A unidade de saúde divulgou que o estado dele é delicado e que o mesmo foi transferido para outra unidade hospitalar.

 

Por telefone a reportagem do Radar 89 conversou com o Secretário de Governo, Luciano Aguiar, que explicou que as vigas de concretos são de propriedades da empresa SR Empreendimentos, ele ressaltou que o setor jurídico já tinha notificado para que o material fosse retirado, mas até o momento a empresa não tinha retirado.

 

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) comandada pelo diretor Gilberto Pitágoras estiveram controlando o trânsito no local até o encerramento do socorro médico.

 

Cortesia: SMTT/Radar89

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.