Delmiro Gouveia: Igreja Católica realiza Movimento de Cursilho de Cristandade

O Pároco da igreja, Adalto Alves, disse está alegre com o evento que vem reunindo várias famílias.

Por Anderson Cleyverson | 5 de julho de 2018 às 20:19

Movimento de Cursilho de Cristandade – Foto: Anderson Cleyverson

 

A Igreja Católica Nossa Senhora do Rosário, iniciou na noite desta quinta-feira, 5, o Movimento de Cursilho de Cristandade que está sendo realizado no Centro Paroquial, sediado na Rua Euclides da Cunha, em Delmiro Gouveia – Alagoas.

 

A reportagem do Radar 89, foi informada pela coordenação do movimento, que o evento deu iniciou na noite desta quinta-feira e encerra-se no domingo, 8, após a missa.

 

O Pároco da igreja, Adalto Alves, disse está feliz com o evento que vem reunindo várias famílias. “Estou muito alegre de estar aqui tendo este contato com tantas famílias e quero frisar também que muitos membros dessas famílias que aqui estão, irão fazer essa experiência com Cristo em suas vidas, que Deus abençoe a cada um de nós”, disse o padre.

 

O cursilho tem por objetivo proporcionar a vivência e a convivência do cristão, numa ação intramundana, ou seja, através de pessoas pré-selecionadas pela sua influência humana nos ambientes da vida, divulgar, consciencializar e testemunhar pelo Evangelho, os valores e a presença de Jesus Cristo nas estruturas temporais.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.