Delmiro Gouveia: operação resulta na apreensão de materiais utilizados em assaltos a banco

Ação foi realizada para prender suspeitos de assaltos a instituições financeiras, mas ninguém foi encontrado.

Por Ítallo Timóteo | 30 de março de 2017 às 14:47

201605260752_f2a4e5153fUma ação das Polícias Civil e Militar foi realizada nas primeiras horas desta quinta-feira, 30, no Bairro Bom Sossego em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. Na ocasião alguns materiais utilizados em roubos a bancos foram apreendidos pelos policiais, ninguém foi preso. Os mandados de buscas e apreensão foram expedidos pela 17ª – Vara Criminal de Maceió.

 

Durante o cumprimento dos mandados, alguns materiais utilizados em assaltos a bancos foram apreendidos em residências dos suspeitos de participarem em assaltos a instituições financeiras nos Estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe. O material encontrado foi levado para a Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) da Polícia Civil em Maceió.

 

A operação contou com a participação do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e a Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª-DRP), além do 9º – Batalhão de Polícia Militar e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).

 

O trabalho foi coordenado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela área do Alto Sertão, o coronel Joás Fontes do Comando de Policiamento da Área do Sertão (CPAI-1), e o Major Anaximandro Tenório comandante do (9º-BPM) da cidade.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.