Delmiro Gouveia: Os últimos momentos das eleições 2014

Intranquilidade, congestionamento e tumultuo nos últimos minutos

Por Redação | 5 de outubro de 2014 às 20:03

No segundo horário, após o meio-dia, os eleitores de Delmiro Gouveia começaram a ir as urnas em maior número. Como é de costume, a maior parte dos brasileiros esperam até a ultima hora para se deslocarem aos seus locais de votação. Não é diferente também nas cidades do alto sertão alagoano.

 

Uma chuva forte pegou os sertanejos de surpresa e quem esperava maior tranquilidade durante a tarde, se enganou. A chuva deixou os fiscais preocupados quanto ao número de eleitores que compareceram as seções. Desde o início da manhã chamou atenção a quantidade mínima de eleitores.

 

Foram registrados congestionamentos, tumultos e pequenas discussões na reta final do horário de votação. Algumas detenções também foram feitas, porém nada de maior proporção.

 

A apuração dos votos pode ser acompanhada em tempo real pelas Rádios Delmiro (FM 89,9 e AM 760). Toda equipe de repórteres do Radar 89 nos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe estará aposta para trazer com prontidão os resultados das Eleições 2014.

 

Veja algumas imagens de como foi o final da votação em Delmiro Gouveia:

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.