Delmiro Gouveia registra aumento no número de homicídios com disparos de arma de fogo

Em menos de duas semanas, três assassinatos foram registrados no município.

Por Anderson Cleyverson | 13 de agosto de 2018 às 23:33

 

A cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, registrou o aumento nos casos de homicídios. Em menos de duas semanas, um homem foi assassinado e mais dois morreram a caminho de unidades de saúdes.

 

O primeiro foi registrado no dia 28 de julho, no Bairro Chácara São Vicente, a vítima foi identificada como Cícero Luís, conhecido como “Cícero de Pastora”. Duas pessoas que estavam com Cícero, ficaram feridas.

 

Já o segundo caso, chocou ainda mais a população, a vítima tratava-se de Brendo Vieira de Matos, ele foi raptado por criminosos, teve uma parte da orelha cortada, logo após o corpo foi carbonizado e encontrado morto com marca de tiros na região da cabeça e do tórax.

 

O último aconteceu na noite de sexta-feira, 10, onde um jovem de 18 anos, identificado como Douglas Alves Feitosa, foi alvejado em frente ao Cemitério Municipal, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Em uma matéria publicada pelo portal italotimoteo.com.br, o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, informou que as três mortes ocorridas em Delmiro Gouveia podem ter ligação entre si. Os casos continuam sendo investigados.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.