Delmiro: PC elucida homicídio que ocorreu em abril; vítima foi enterrada pelo assassino

Depois de 18 dias polícia foi informada sobre o fato. Sebastião após ser morto, teve o corpo carbonizado, nesta quarta-feira, o cadáver foi desenterrado e encaminhado para o IML.

Por Ítallo Timóteo | 10 de maio de 2017 às 20:20

IMLA Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia que tem à frente o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, divulgou na noite desta quarta-feira, 10, a elucidação de mais um homicídio ocorrido na cidade sertaneja. O crime aconteceu no dia 22 de abril no Assentamento Juá, a vítima foi identificada como Sebastião Joaquim de Oliveira, o principal suspeito, trata-se do ‘Dinho’ que se encontra foragido.

 

Segundo apurou o Radar 89, ‘Dinho’ e Sebastião eram rivais e no dia 22 de abril, Sebastião acabou sendo morto a tiros e depois seu corpo foi carbonizado, se não bastasse a brutalidade, ‘Dinho’ teria enterrado o homem em um terreno.

 

Nesta quarta-feira, uma testemunha do crime, decidiu procurar a delegacia e contou detalhes do fato. Os Policiais Civis foram até o local e constataram a veracidade. O corpo que já estava em estado de decomposição foi desenterrado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

O delegado informou a reportagem, que contra Sebastião havia um mandado de prisão em aberto. “Ele estava sendo monitorado pela 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP), estávamos a sua procura, mas hoje tivemos essa surpresa.”

 

Ainda segundo o delegado, ‘Dinho’ já é considerado foragido da polícia. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a elucidar este crime, denuncie através do Disque Denúncia (181), seu anonimato será garantido.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.