Delmiro: poucas horas depois de ser fixado, outdoor de Bolsonaro é parcialmente rasgado

Fato aconteceu no domingo, 25, coordenadoria informou que irá tomar todas as medidas necessárias e lançou nota de repúdio.

Por Ítallo Timóteo | 26 de fevereiro de 2018 às 11:23

 

Horas depois de ser fixado o outdoor do deputado federal e pré-candidato a presidente, Jair Bolsonaro, vândalos rasgaram parcialmente. O ato de vandalismo foi registrado durante a madrugada do domingo, 25.

 

Por meio de uma nota, integrantes da Direita Delmirense repudiaram a atitude e informaram que irão tomar as medidas necessárias, a partir desta terça-feira, 27. Confira a nota na íntegra:

 

Nota de repúdio.

 

“A Coordenação da Direita Delmirense, vem a público repudiar as ações de vandalismo feita hoje (domingo), 25/02. Vândalos, muito provavelmente militantes da esquerda, vandalizaram o ‘Outdoor do Bolsonaro, feito por todos apoiadores locais do mesmo’, na imagem tirada por um simpatizante do pré-candidato, mostra o outdoor rasgado, e também com tinta branca em cima da arte. Reiteramos nosso repúdio contra quaisquer ações de vandalismos, não concordamos e nem incentivamos o ódio, é claro que fica evidente para a sociedade delmirense, os verdadeiros intolerantes. Procuramos paz, e não guerra, sempre buscando pela a ordeiridade como cidadãos que buscam sempre viver na conduta da ética e da moral a qual pregamos (valores as quais defendemos), não sabemos quem foram os envolvidos neste crime, mas buscaremos as medidas cabíveis diante das autoridades locais.” Att: coordenadoria.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.