Depois de assaltar estabelecimento em Piranhas-AL, bandidos trocam tiros com a PMSE

Bandidos conseguiram adentrar um matagal e fugir do cerco policial. Nenhum militar foi atingido, já um suspeito foi baleado.

Por Ítallo Timóteo | 13 de janeiro de 2018 às 16:59

 

Dois bandidos que assaltaram um estabelecimento comercial em Piranhas na cidade do interior de Alagoas trocaram tiros com guarnições da Polícia Militar de Sergipe, na noite desta sexta-feira, 12.

 

Segundo Fábio Rolemberg, comandante do 4º – Batalhão da Polícia Militar (4º-BPM) de Canindé do São Francisco-SE, os bandidos assaltaram um estabelecimento e fugiram para a cidade sergipana que faz divisa com a cidade alagoana.

 

Os militares alagoanos que estavam perseguindo os criminosos solicitaram o apoio da PM sergipana que acabou surpreendendo os bandidos.

 

Ao perceberem as viaturas do Tático 4 e Canário 01 e 03, os elementos efetuaram disparos, os policiais revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Nenhum militar sergipano ficou ferido, já um suspeito foi baleado, mas mesmo assim conseguiu fugir por um matagal.

 

A moto em que eles estavam foi apreendida e encaminhada para a delegacia local, buscas foram efetuadas na mata, mas eles não foram localizados.

 

Os bandidos serão investigados pelas delegacias de Canindé e Piranhas, já que eles poderão responder por assalto e pela reação contra a polícia.

 

 

Com informações do Repórter Damião Feitosa – Jornal do Sertão / Radar89

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.