Depois de ser eleita com 861 votos, Jiniani toma posse como Presidenta do STTR de Delmiro Gouveia

Solenidade aconteceu nesta sexta-feira, 6, Jiniani foi eleita no dia 23 de fevereiro em uma eleição de chapa única.

Por Ítallo Timóteo | 7 de abril de 2018 às 18:38

 

Depois de ser eleita com 861 votos em uma chapa única, a jovem Jiniani tomou posse como Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Delmiro Gouveia. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira, 6, na sede do sindicato.

 

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, Zedequias que era presidente e passou o cargo para a sua indicada. Em seu discurso Zedequias falou que Jiniani irá continuar contribuindo em favor do agricultores e agricultoras da cidade.

 

 

“Foram anos difíceis, entre lutas e vitórias conquistamos diversas aquisições, Jiniani continuará exercendo o trabalho que a gente fazia e com certeza iremos conquistar mais benefícios para a essa classe tão trabalhadora que é o agricultor.” Destacou Zedequias que passará a ser secretário de Finanças do Sindicato.

 

Durante a posse, Jiniani agradeceu a todos os agricultores que confiaram em seu trabalho e que na próxima semana irá dar continuidade aos trabalhos que foi implantado no Sindicato dos Trabalhadores delmirenses.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.