Deputado Ronaldo Medeiros cobra agilidade na reabertura do matadouro público de Delmiro Gouveia

Por Assessoria de Comunicação | 17 de janeiro de 2018 às 9:48

 

Na manhã desta segunda-feira (15), o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PMDB) esteve na sede da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (SEPLAG), acompanhado do prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Cordeiro, para tratar sobre a reabertura do matadouro público do município.

 

De acordo com o parlamentar, o Governo do Estado já garantiu os recursos necessários para a reabertura do matadouro. “O dinheiro já existe. Estamos dando agora agilidade a parte burocrática para que o matadouro seja reaberto com melhores condições de trabalho para aqueles que dali tiram seu sustento”, acrescentou Medeiros.

 

Ronaldo e Eraldo foram recebidos pelo titular da pasta, Fabrício Marques, que garantiu empenho de sua equipe. “O matadouro é muito importante para a economia da nossa região. Estamos juntos trabalhando nesse projeto para que logo seja entregue à sociedade”, afirmou.

 

Na PGE

 

Já no período da tarde, o deputado Ronaldo esteve na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE), acompanhado pelos policiais Heberth Melanias e Maurício Torres, além do Rodrigo, que representa os remanescentes do último concurso da Polícia Civil de Alagoas.

 

A procuradora Cláudia Muniz do Amaral recebeu o parlamentar. “Estamos trabalhando juntos para encontrar meios legais que permitam a convocação de mais policiais civis. Logo teremos notícias boas”, concluiu Medeiros.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.