Desfecho: Homem que morreu em confronto com policiais era integrante do PCC

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a remoção do corpo.

Por Redação | 23 de outubro de 2018 às 8:40

 

Um homem identificado como Alison Alberto Alves de Oliveira, conhecido como ‘Neguinho’, que tinha envolvimento com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), foi morto a tiros no Bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas na tarde desta segunda-feira, 22.

 

De acordo com a polícia, Neguinho conduzia um carro Ecosport de cor branca e placa PML-2875/Ceará, quando percebeu a presença de uma viatura policial e empreendeu fuga; após isto se iniciou uma perseguição.

 

Ainda segundo informações, durante a perseguição Alison efetuou um disparo em direção à viatura. A polícia revidou e pouco tempo depois, Neguinho colidiu o veículo em um amontoado de blocos de construção. O mesmo ainda fugiu a pé e tentou se esconder em uma casa, mas com a chegada da polícia ele efetuou novamente mais um disparo e a polícia acabou o atingido com tiros na região do tórax e pescoço.

 

A polícia informou que ele foi encaminhado ainda com vida para o Hospital Dr. Antenor Serpa em Delmiro Gouveia, mas não resistiu e veio a óbito.

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a remoção do corpo.

 




Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.