Detido na Bahia, Walter Kassius confessa que matou adolescente Arthur em Delmiro Gouveia

Prisão foi realizada após denúncias anônimas, realizadas através do Disque Denúncia de Alagoas (181). Áudios obtidos com exclusividade, mostra Kassius em contato com comparsas.

Por Ítallo Timóteo | 1 de maio de 2017 às 18:37

Kassius já tem passagens pela polícia. Arquivo: Ítallo Timóteo - Radar89
Kassius já tem passagens pela polícia. Arquivo: Ítallo Timóteo – Radar89

Uma denúncia anônima, realizada da cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, para o Disque Denúncia (181) da Polícia Civil de Alagoas, resultou na detenção de Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante, 19 anos, na tarde desta segunda-feira, 1, na cidade de Ribeira do Pombal, sertão da Bahia. ‘Duarte’ como é chamado confessou o crime ao delegado Paulo Falcão da cidade baiana.

 

A reportagem do Radar 89, apurou desde a noite deste domingo, 30, que o criminoso estaria viajando hoje (segunda-feira) da cidade de Santa Brígida para a cidade de Ribeira do Pombal, onde iria ficar homiziado. Nos áudios que a reportagem teve acesso, é possível ouvir que Walter estava nervoso e preocupado em ser capturado.

 

Ele foi detido na companhia de outros elementos na rodoviária da cidade de Pombal, todos foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde foram ouvidos e aguarda decisão judicial para que seja recambiado para Alagoas. O trabalho contou com a participação do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, que atentamente entrou em contato com a delegacia baiana e passou todos os detalhes do paradeiro do criminoso. Ouça os áudios: 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.