Diminui número de acidentes após série de operações de fiscalização da SMTT em Delmiro Gouveia

O superintendente Gilberto Pitágoras informou que a maioria das motocicletas apreendidas é devido tantos menores de idade estarem pilotando.

Por Anderson Cleyverson | 27 de novembro de 2018 às 18:33

 

Foi possível observar uma redução no número de acidentes envolvendo motocicletas no município de Delmiro Gouveia logo após uma série de operações realizadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), comandada pelo diretor Gilberto Pitágoras.

 

Com o objetivo de tirar de circulação motocicletas em situações irregulares, a SMTT passou a realizar diversas blitz em pontos estratégicos da cidade.

 

Na tarde desta terça-feira, 27, a reportagem do Radar Notícias esteve na Central da SMTT, onde conversou com Gilberto Pitágoras, sobre as ações que vem sendo realizadas. O mesmo informou que a maioria das motocicletas apreendidas é devido tantos menores de idade estarem conduzido.

 

Escapes esportivos:

 

Pitágoras disse ainda que, em menos de três semanas foram apreendidos 68 canos esportivos, tendo em vista que é permitido para motocicletas de competição e que tenham a ordem do Detran. Essas ações visam coibir a poluição sonora que tanto vem sendo reclamada pela população.

 

Os escapes esportivos que foram apreendidos e não tem nenhuma ordem legal de utilização serão extraviados, garantindo desta forma que estes acessórios não voltem mais a causar incômodos a população.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.